Oncle's Facebook

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Motorista para todo o serviço

Normalmente o dia para esta função de Ambrósio, com uma abrangência diferente do anúncio da TV, não é este, mas aconteceu. Ai o Porto, carago...

Uma alteração de hábitos, variação na rotina das semanas, ajuda sempre o tempo a passar, e a não cair na monotonia.

Lá fui, a conduzir um carro tipicamente feminino (sim, os carros também têm sexo, ou pelo menos género), em excelente companhia dar uma volta pelo Porto. Ultrapassadas as dificuldades iniciais (só tentei meter a 6ª, uma vez) e percebidas as dimensões do bólide (também não tinha aqueles simpáticos pi-pi. PiiiiiiiiiIIIIIII, que ajudam imenso), adaptado à virilidade do trânsito portuense com a mania da prioridade à direita, em qualquer circunstância, lá fui. Acho que o carro ajudou imenso a ultrapassar esta falta de hábitos: Aquele não sabe conduzir o carro da miúda! A tipa pede o carro irmã mais nova e o gaijo é que se abotoa...Deve ter sido o que os condutores do Porto ficaram a pensar naquele dia, do Tio... Até tive direito a uma provocação/picanço com um Smart (...), pilotado por uma teenager, com a sua irmã mais velha a co-piloto, em plena Avenida da Boavista. Teve a sua graça...

Acho que não me portei mal de todo. O tour correu bem e acabou ainda melhor...

Vou passar a divulgar os meus serviços. Just in case...

4 comentários:

  1. Um picanço com um smart???!!!! Mas que raio de carro tens tu?

    ResponderEliminar
  2. Hum, então o Tio do Algarve afinal é... do Porto!?

    ResponderEliminar
  3. Mas que grande Emerson Fitipaldi!
    Caramba (carago à moda de Lisboa)!
    Entra na corrida do Mónaco?

    ResponderEliminar
  4. Ola Veruska,
    O carro não era o meu...LOL

    Debbie,
    O Tio, por razões de natureza profissional, divide-se emtre Lisboa e Porto. Mas anda com muitas, muitas saudades do Algarve.

    Maria Teresa,
    Mónaco toujour! Corridas, nem tanto. Slow, Slow, Quick, Quick, tipo Slowfox, é mais o meu género. E também um dos meus ritmos preferidos...

    Dear all: Obrigado pelos vossos comments. É muito bom saber que me lêem ;) BJS

    ResponderEliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...