Oncle's Facebook

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Menage à trois, versão sociedade de consumo

Sim, também há menage à trois em Portugal, facilmente acessíveis, em muitos locais. Não é preciso procurar emoções diferentes em cidades grandes, centros cosmopolitas, ou locais discretos. Para os aproveitar nem é preciso ser muito afoito ou desinibido, ou gostar de emoções fortes e menos comuns. Este novo conceito, não tem origem no plano tecnológico, pois essa versão, mais económica, também não tem as mesmas potencialidades da versão sociedade de consumo, que hoje apresento

E quando me referia à versão digital, também não me referia ao famoso blog homónimo (oh Deba, volta, sff) que tão boas leituras nos proporcionou, durante algum tempo. Soube a pouco, infelizmente. Claro que Deba é a versão algarvia do nome da autora.

Bem chega de suspense (outra palavra dessa língua tão sensual, que adoro), e vamos ao ãmenage à trois, versão sociedade de consumo. Penso que uma explicação razoável para esta súbita vontade de experimentar esta receita, poderia prender-se com a vontade de ter um tacho que muita gente sente. Esta teoria explicaria também a mudança dos hábitos sexuais dos portugueses e das portuguesas…. Uma imagem vale mil palavras e por isso aqui ficam, em forma de fotografia, a versão sociedade de consumo, prova real de que é um prato muito apreciado em Portugal:


18 comentários:

  1. Fico à espera da menage à quatre, à trois já tenho... lololol

    Que tenha um óptimo dia tio algarvio ;)

    ResponderEliminar
  2. Esta da Menage à Trois, confesso que nem pensei em frigideiras porque esta coisa da associação de ideias é tramada,... pensei logo em PS, PSD e CDS, os seus arrufos, os desejos recalcados,...mas, muitas vezes, a acabarem em... arranjinhos amorosos
    ...Só tolices nesta minha cabeça traquina lol e que imaginação exagerada... ;)))

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Esta ménage à trois é muito boa...não adere mesmo! Fica tudo solto, sem resíduos depois de se usar é só preciso lavar com algum cuidado:):):)
    Abracinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  4. Marota,
    Excelente ideia!!!!
    E uma boa semana para si.

    Isa,
    Maus pensamentos...
    Bjs


    Maria Teresa,
    QUe rica e saborosa metáfora...E cada vez as pessoas são mais inconsequentes. Será destas menages?
    Bjs

    ResponderEliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...