Oncle's Facebook

quinta-feira, 25 de junho de 2009

CLONAGEM, precisa-se. Urgente!

Há pouco escrevia sobre a as minas de sal gema e o Tiorismo. Imaginei que agora podia estar de partida para o meu querido Algarve, para a segunda capital do reino do carnaval. Imaginava uns dais de puro tiorismo e descanso. Mas não. Um ataque tiorrorista, obrigou-me a ficar retido no Terroporto, sem poder levantar voo. Bolas! Lá se vai o Festival Med!

Apetecia meter-me na mina mágica e sair clonado do outro lado. Será que a rapaziada da Clona, tão mediáticos desde o último Prós e Ultras, poderiam dar uma ajuda? Obrigado.

Escusado será dizer que o clone ficava, o original é que ia para o laréu!

2 comentários:

  1. Caro Tio

    Levo a clonagem demasiado a sério talvez por "defeito" da minha formação científica.
    Fala dela de uma forma muito sacrástica, é possível dizer-me a que pessoas ou programa se refere?
    Nunca queira ser o clone, está provado que este, tem muito pouco tempo de vida.
    MT

    ResponderEliminar
  2. Cara Maria Teresa,
    Desde que vi "A Ilha" fiquei ainda mais sarcástico...
    Não me refiro a programa nenhum, precisava era de me dividir, ser ubíquo...
    O clone, ficava, o Tio é que ía para o laréu...

    ResponderEliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...