Oncle's Facebook

terça-feira, 17 de julho de 2012

Homens, Ursos e Mulheres


Hoje faz anos a ursa mais popular da blogosfera, a Miss Polo Norte, cujo blog tenho o prazer de seguir, quase desde o início.
Os seus textos são como as cerejas, é impossível ler só um, com a vantagem adicional de uns serem bastante mais condimentados que outros. Uns são umas verdadeiras ginjas, outros menos doces. Há também alguns verdadeiramente picantes e outros ainda agridoces, numa variedade que não se encontra nas cerejas… Através deles vai dando aos seus leitores a sua perspectiva da vida e da sociedade, partilhando o quer partilhar, deixando de fora o que bem entende.
Gostava de lhe oferecer um bolo, mas hoje não estou em maré de cozinha e, também não ia chegar a tempo ou, pior ainda, podia chegar estragado ou fazer-lhe mal e isso não quero de forma alguma. Todos os seus leitores sabem do seu estado avançado de gravidez e não quero correr esse risco.
Não a conheço pessoalmente, por isso não sei se é alta ou baixa, magra ou menos magra. Sei que tem um grande coração e unhas afiadas que sabe usar, com frontalidade e sem subterfúgios. Dizem que atrás de um grande homem está uma grande mulher. Não sei se é verdade, tenho uma versão alternativa, mas não digo agora, Sei, com toda a certeza que atrás desta grande ursa está uma Grande Mulher.
Muitos parabéns, Pólo Norte!

30 comentários:

  1. Então parabens Miss Polo Norte
    Parabens Charmosos

    ResponderEliminar
  2. Olá Mister Charmoso,
    Já lhe dei os parabéns ontem. Infelizmente só consegui colocar o post muito ao fim do dia...

    ResponderEliminar
  3. A URSA é mesmo uma MULHER do caraças!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é uma ursa com coração de leão, ou de leoa, neste caso :-)

      Eliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...