Há algum tempo sentia-me assim, em vias de estimação. Basta clicar no link e ver quando foi. Hoje sinto-me muito mais estimado, obrigado. Não têm sido em vão os esforços, as auto-flagelações, as confissões públicas, mas sobretudo as privadas (refiro-me às que me têm chegado, cá ao email, claro).
Estou para montar um serviço de apoio on-line, de perguntas e respostas. Sempre tive vontade de me oferecer como voluntário para linhas telefónicas de ajuda, por isso quem sabe?
Eventualmente até pelo Twitter, mas com o inconveniente de aparecerem políticos, com as suas certezas sobre assuntos que não sabem absolutamente nada e as dúvidas sobre assuntos em que deveriam saber alguma coisa, acho que não seria capaz. Jamais! (leia-se à Francesa, sff). Decididamente pelo Twitter não.
Neste percurso de estima e estimação, muito tem ajudado esta casinha do Tio.
Hoje deram-me, talvez não inadvertidamente (…), uma ideia: Assumir as responsabilidades pelos erros dos outros, assim pela Internette (adoro a versão francesa). Como Animal de Estimação, já tenho nome: Bode Respiratório!
Obrigado pela ideia, minha cara amiga! Começo a pensar que também somos primos...
Respirar acho muito bem, é essencial! Mais: é vital( quase que imito os "manos")!. Agora bode(???) mas que "raio" de padrinhos arranjou????????
ResponderEliminarBOM FIM-DE-SEMANA!!
Fez-se luz na minha pobre mente, cansada da passeata por terras longuínquas, fez trocadilho com bode expiatório!
ResponderEliminarBolas (uma senhora, não deve praguejar), consegue ter uma escrita tão hermética de fazer inveja à Lídia Jorge.
Maria Teresa,
ResponderEliminarSerá da metamorfose hemimetabólica?
Realmente não queria ser tão hermético (juro!), mas acho que a única explicação é a metamorfose...
Páscoa Feliz, ocm muitos docinhos...
Maria Teresa, Bom regresso, já estava a sentir a sua falta!
ResponderEliminar