Há já algum tempo que não leio nada sobre o ponto G e não conheço nenhuma nova teoria na comunidade científica, ou outra, sobre o assunto. Também não me recordo de ter entrado, pelo menos recentemente, nalguma discussão sobre esse Eldorado do prazer feminino e por arrastamento, do prazer a dois…
Não tem aparecido a Happy Woman lá em casa... Será que a Galp já deixou de oferecer a quem lhes apresenta o cartão Galp Woman? A mim nunca me ofereceram a FHM, GQ, Maxmen, nem nada do género, apesar de já ter passado dos 5000 pontos. Será discriminação? Enfim, algumas fontes de pesquisa adicionais talvez dessem jeito ou melhor, talvez fosse conveniente ter à mão, ou na ponta dos dedos para escrever sobre este assunto do ponto G.
O que não significa que não tenha encontrado ou que continue, incansavelmente, à procura. Até porque ficará sempre o dilema: Haverá mais do que um ponto G?
Sinto que não estou suficientemente preparado para responder, fundamentadamente, a esta questão e vejo também que há séculos que não escrevia nada sobre percursos o que me deixa triste… E a tristeza contrasta todos os sentimentos relacionados com o assunto.
Mas descobri o ponto G, e acho que devo partilhar como as minhas leitoras e leitores!
Encontrei o ponto G, num local escuro e apertado, mas que me tem proporcionado viagens excelentes e altamente excitantes. Descobri-o num país onde se usa a língua de forma diferente. Descobri o ponto G, onde não podia deixar de o fazer: Num elevador e em terras de Sua Majestade, onde tenho feito umas viagens inesquecíveis. Como esta, aliás, também foi. Viagens com bastante humidade, muito molhadas, mas sempre com muito, muito prazer.
Para que não restem dúvidas aqui fica a fotografia do ponto G, que atingimos em seis etapas.
Como é óbvio, não publico a fotografia da minha inseparável e indispensável companheira de pesquisa, a quem aproveito para agradecer a colaboração. A sua disponibilidade e empenho foram imprescindíveis para o bom sucesso deste percurso e prova evidente que as melhores descobertas acontecem a dois.
Boas viagens!
é luminoso :)
ResponderEliminarE tem bolinhas!
ResponderEliminarOs elevadores são um ponto de encontro fenomenal, (não são tio??)rssrrrrrrr Em terras de minha Majestade, já fui muito feliz, mas nunca num elevador... aliás, esse prazer, é facilmente substituível por um homem de proporções perfeitas a quem eu encho as medidas (quase todas, rrsss)sempre que me vê e que sempre que estou acompanhada fica vermelho de ciúme, e já não dá uma para a caixa !!! Estou mesmo a precisar de dieta!!! :)))) Beijo
ResponderEliminarEva,
ResponderEliminarSe são...Se não forem G pelo menos são E, de Encontro.
Costumas causar sempre esse impacto nos homens, ou só nos ciumentos? E dieta de quê? Espero ue não seja do que me deixaste agora a pensar...
;)
Bjs
Hummmm! Caro Tio há muito pontos para lá do G... há quase um alfabeto inteiro! Depois de descobrir o G, pode-se encontrar o C, o U, o P,...
ResponderEliminarComo estamos em crise e estou a precisar do vil metal, se estiver interessado em explorar estes pontos ou locais, eu vendo a informação...tornei-me mercenária:):):)
Beijocas
Maria Teresa,
ResponderEliminarNão sei se consigo financiamento, dada a falta de funding. Aceita pagamento em géneros?
:-)
Bjs
Caro Tio depende dos géneros... acções do BPN não! Ou devia dizer sim?
ResponderEliminarBeijocas
Acho que já andei nesse elevador... lol
ResponderEliminarMaria Teresa,
ResponderEliminarAceita trocar 4 acções de outro banco também de cor avermelhada ou bordeaux por um café na Garrett? Pronto, 5 acções!
bjs
Daniel.
ResponderEliminarAqule tinha capacidade para 10
;)
10! Eh lá!
ResponderEliminarCompra óculos!!! Este é o ponto 6!!!!
ResponderEliminarJá percebeste as queixas que recebes????
lol
Ó tio, dessa dieta que ficaste a pensar, já dura há séculos, rrsss Era mesmo a alimentar, que faz com que sensor de peso do homenzinho do meu elevador fique vermelhinho quase até cima quando eu entro no elevador!!! Ou entro eu no elevador, ou os vizinhos do andar de cima com os filhos todos, :)))) Big kiss
ResponderEliminarM.,
ResponderEliminarO 6 conheço eu bem, de trás para a frente e debaixo para cima...
Posso garantir que não era.
Os óculos não dão muito jeito, mas é uma ideia a ver (cada vez vejo menos...).
:-)
Eva,
ResponderEliminarAi, ai... Pelos vistos não é só esse sensor do teu elevador que fica vermelho. Já disseste que há outros homens a apresentar essa sintomatologia, com tua presença ;)
O problema será do elevador? Pelo vistos não dá para 10 pessoas, ou são assim tantos os vizinhos do andar de cima? Tenho que ir aí fazer uma inspecção (ao elevador, claro).
Beijinhos e boas viagens.
Tio,
ResponderEliminarO homem de proporções perfeitas que fica vermelho de ciúmes quando me vê acompanhada que referi no primeiro comentário, era o sensor do elevador!!!rrrrrrsssssss Boas viagens !! E não faças dieta, não! :))) Beijo
EVA,
ResponderEliminarLOOOOOOOOOOOOL!!!!
E eu quase a imaginar um triângulo amoroso em que dois homens se desafiavam para um duelo!!!
Dieta? Achas que tenho barriga? Ou problemas com o homem vermelho?
;)
Bjs