Oncle's Facebook

quarta-feira, 18 de junho de 2008

A Metamorfose

Sinto que estou a mudar...Será está segunda adolescência, serôdia, que me leva a a fazer coisas impensáveis? Para quem nasceu aos 102 anos sinto-me bem. As semanas, nesta nova vida, passam-se a correr e não tarda nada vou atingir a maioridade. Não quero. Apetece-me ser irresponsável e escrever sobre tudo o que vou descobrindo nesta nova vida.

Por outro lado, estas viagens sem sair fisicamente dete sítio são como passeios que evocam algumas recordações... a primeira adolescência.

Há tempos mudei a pele, mas agora é diferente. É o interior, corpo e mente que estão em transformação. Será que o avatar vai conseguir viver com com o autor, no mesmo quarto no mesmo tempo? Vamos ver, se tiverem paciênca...

Se notarem que as borbulhas estão a perturbar o percurso, digam.

No meio desta tormenta kafkiana, eu agradeço.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Hmmm! Let's look at the trailer...