Oncle's Facebook

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Resistência ou resiliência?

Hoje vou cansá-lo, vou parti-lo todo... Ouvi, muito perto de mim, mas não percebi se era uma ameaça, uma promessa ou um desejo. Sentia sua respiração. Olhe que não é fácil, respondi, com uma gargalhada, a brincar, mas pensando seriamente que não ía ser fácil o resto da noite...

Gosto destes desafios, e esta frontalidade, nem sempre vulgar na mulher, acaba por me dar algum gozo, ou pelo menos muita “pica”, como dizem lá para o Sul.

Como previa, o tamanho nem sempre quer dizer muito (os saltos também ajudavam a dar uma imagem diferente da realidade) e aquele 1,78 não era todo real, mas adivinhava-se uma noite animada.

Fomos avançando neste assunto até que senti a minha companheira a fraquejar. Mais um Chá-Chá-Chá e dois Sambas e estava de rastos... Sentia-a tão quente que achei que podia entrar em combustão espontânea.

Então, vamos a mais uma? Perguntei, com uma pontinha de malícia. Não consigo, desculpe. Vejo que está em forma, mas eu não...Muito treino e muito trabalho, respondi.

2 comentários:

  1. Resiliência sem dúvida alguma ou com algumas...! O Tio será mesmo um material de choque que dá cabo da capacidade de resistência, neste caso, de qualquer uma? Ela estava em desvantagem, esqueceu-se de tirar os sapatos... LOL

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida nenhuma,resiliência!!!!
    Mas teve muita graça ;))

    ResponderEliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...