Esse portentado que usa a marca Nívea (juro que não é a minha marca), tão sóbria nalguns produtos, apresentou uma linha de maquilhagem com assinatura Chantal Thomass.
Ainda em Julho devia estar cá no mercado. A caixinha não é azul com letras brancas, tipo “clean”, mas com uma imagem forte. A expressão “boudoir like collection” assenta-lhe perfeitamente. E se os produtos forem tão bons como a lingerie dessa griffe é apelativa, estamos conversados.
O nome pesa... e com razão!
Caro Tio
ResponderEliminarNão gosto, ainda bem que não é a sua marca...
É demasiado "berrante"...
Venha a caixinha azulinha com letras brancas que a minha mãe ainda usava aos 85 anos.
Há coisas que deviam ser imutáveis!
Olá Maria Teresa,
ResponderEliminarA caixinha, mantém-se, mas a expansão em novos produtos/segmentos também. E assim ficamos todos contentes. Os concorrentes nem tanto :|
Eu gosto desta nova imagem!:)
ResponderEliminar