quinta-feira, 30 de julho de 2009

Outra mistura aparentemente impossível...

Esse portentado que usa a marca Nívea (juro que não é a minha marca), tão sóbria nalguns produtos, apresentou uma linha de maquilhagem com assinatura Chantal Thomass.


Ainda em Julho devia estar cá no mercado. A caixinha não é azul com letras brancas, tipo “clean”, mas com uma imagem forte. A expressão “boudoir like collection” assenta-lhe perfeitamente. E se os produtos forem tão bons como a lingerie dessa griffe é apelativa, estamos conversados.


O nome pesa... e com razão!

3 comentários:

  1. Caro Tio

    Não gosto, ainda bem que não é a sua marca...
    É demasiado "berrante"...

    Venha a caixinha azulinha com letras brancas que a minha mãe ainda usava aos 85 anos.

    Há coisas que deviam ser imutáveis!

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria Teresa,
    A caixinha, mantém-se, mas a expansão em novos produtos/segmentos também. E assim ficamos todos contentes. Os concorrentes nem tanto :|

    ResponderEliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...

Siga o Tio pelo e-milio