Oncle's Facebook

sábado, 6 de setembro de 2008

Outro Planeta

Não que tenha a mania que escrevo, que não tenho. Sinto alguma vontade de tocar nalguns assuntos, por puro prazer e para vosso deleite (acho que nunca tinha usado esta palavra, mas fica bem). Claro que espero que me achem alguma graça, doutro modo também não tinha piada...
Ontem, sem querer deram-me uma ideia muito gira e que de alguma forma traduz o que tenho andado a fazer. Há imensos livros sobre o que fazer, como fazer, etc. O gestor num minuto ou o engenheiro num minuto são exemplos que se encontram no mercado. Nestes dois exemplos apenas o primeiro é fantasia, o segundo é uma realidade, apesar de conhecida apenas por alguns eleitos, escolhidos a dedo (ou a votos, já nem sei). O que não há é o oposto, o que não se deve fazer, ou seja uma espécie de histórias de Ti-U, escolhidas de locais específicos de Emp-Reza. Ou seja o Manual de Ingestão!

Vamos então ao Planeta Marte para encontrar mais alguma inspiração, para essa peça fundamental, obra proibida em Emp-Reza e em todo o planeta Ti-U.

O vosso tio em vias de deportação,

(assinatura ilegível, como convém, aliás)

1 comentário:

Hmmm! Let's look at the trailer...