Oncle's Facebook

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Indo eu, indo eu, a caminho de Viseu...

E lá se foram 5,5 euros, por passar debaixo de uns pórticos muito giros. Ainda não tinham posto as iluminações de Natal, só umas luzes brancas. No regresso pode ser que já tenham. HA 25, vai passar a ser nome dessa auto-estrada, numa perfeita correlação entre o custo, medido em acções de um determinado banco e a anterior denominação.

Na A22 já tiveram fogo de artifício e fogueira, uma mistura de Ano Novo e S. João...O Algarve, sempre em festa! E rija. Também como sempre, infelizmente, os excessos são condenáveis...

8 comentários:

  1. Começo a ficar seriamente assustada com o que está por vir. Os excessos já se fazem sentir... e a pólvora está seca... é só preciso chegar-lhe um fósforo!

    ResponderEliminar
  2. Era de esperar! Com a irritação que anda por aí...

    ResponderEliminar
  3. Ainda nem a procissão vai no adro...

    Mas afinal compras o papel higiénico onde? :P

    ResponderEliminar
  4. Orquídea,
    Os 60 km desta A25 são quase ao dobro do preço da A1, ou da A3...E porque é que as motas pagam o mesmo dos carros, essa é que não consigo perceber. Assim nem é preciso que a pólvora esteja muito seca...

    ResponderEliminar
  5. Malena,
    Os ânimos andam exaltados...Muito exaltados, mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Pseudo,
    Pois não é esta não é pacífica...

    Quanto ao papel higiénico, costumo comprar mais perto de casa. Em Viseu, logo à entrada tem um grande grande centro comercial, com um hipermercado no R/C. De certeza que há muita gente a ir l+a. Eu não.

    ResponderEliminar
  7. Em vez de tornarem viáveis as estradas normais encheram tudo de autoestradas. Agora não há dinehiro para elas. Como dizia o Medina Carreira, um país de autoestradas em que se corre o risco de não haver dinheiro para andar nelas. Grnades governos!

    ResponderEliminar
  8. Daniel,
    E ainda por cima acabaram com as alternativas!!!

    ResponderEliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...