Oncle's Facebook

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Oh não!

Decido passar três dias em Olhão. Imagino-me na minha ilha predilecta, apesar do grande número de casas que por lá existem agora. Dizem-me que na Fuzeta já não há casas. Troco o Farol pela Armona, a partir da Fuzeta. Não aguento mais uma semana longe do mar…



Passo os olhos no jornal e descubro que este CR7 ou 9, que finalmente deixou o site do BES, já vai almoçar à Deserta! O Estaminé é famoso, os preços ainda vão subir mais, o que não é nada bom…
O que nos vale é o humor, que nunca perdemos, veja-se os comentários do blog “A Defesa de Faro”. Postas de lado as tradicionais rivalidades destas duas terras, há que dar os parabéns aos comentadores…A ideia da versão gay do Love Boat… LOL!!!
Imagem retirada daqui.

5 comentários:

  1. Safa nem a Deserta se livra da família CR7 ou outro número qualquer...
    Abracinho

    ResponderEliminar
  2. Eu nem queria falar mal... mas falo...
    os povos são realmente "espertos" ;)dão a ganhar lucros fabulosos a coisas sem cérebro, que não salvam vidas, não acrescentam nenhum valor a este planeta,... dão simples pontapés numa bola e, ainda por cima, há os que querem ficar iguais... com crista na cabeça e brincos nas orelhas e elas gritam, gemem e querem casar com estes espécimes, super-herois da c*** que imaginam ser especiais e muito bons, só por terem dinheiro, mas que até cospem se for preciso e tratam mal os fãs que, se não fosse por causa deles, andariam aos pontapés a berlindes.
    Mas para mim, isto é uma conspiração dos senhores que detêm o poder, tudo o que ajude a estupidificar as massas é bom e deve ser incentivado... ir ao funeral de um prémio Nobel, não vale a pena, esses são perigosos, abrem outros universos, outros valores e, o povo pode começar a pensar... demais ;)
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Eu não fazia ideia que Faro e olhão era terras rivais o.O!
    Começo a achar que a familia CR7 é mais ou menos como Deus, esta em toooooda a parte! :S

    ResponderEliminar
  4. Maria Teresa,
    Este tipo de rapaziada anda por todo o lado, sobretudo onde puder dar nas vistas...
    Bjs

    Isa,
    Concordo contigo. Quanto mais esptupidificante melhor, veja-se a "nossa" TV...Mas não faço a mesma ligação ao prémio nobel que te referes...
    Bjs

    Lu.a,
    Mas este estilo de vida de dar nas vistas e depois fingir que se quer passar despercebido irrita...

    Quando eu andei por essas terras algarvias, em miúdo, era assim. Olhanense e Farense nem se podiam ver. Agora já ninguém liga. É quase como o Boavista e o Porto, quando morei no Porto...Penso que também já passou :)))

    ResponderEliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...