Oncle's Facebook

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Disclaimer

Devia ter começado por aqui. Esta declaração de não responsabilidade é básica. A anterior não cumpria todos os trâmites em curso. Estava muito simples, ou seja tinha pouco cachet, tá a ver?

Então aqui vai:

Não me responsabilizo por danos provocados pelo mau uso deste blog. É expressamente interdito o seu uso no microondas, na máquina de lavar roupa, ou perto de telemóveis ligados, sobretudo se estiver em conversa com amigas ou amigos. Lavar em água temperada, não centrifugar. Ler cuidadosamente as instruções e simbologia na etiqueta.

Não se pretende, em caso algum, referir a pessoas reais, a situações concretas, ou a quaisquer crenças ou hábitos (...). Todas as personagens referidas são produto da imaginação e qualquer semelhança com a realidade deve ser entendida como um coincidência acidental e não desejada. Se se sentir, de alguma forma incomodado(a) com o conteúdo feche os olhos e não leia, ou leia sem ver. Se tiver lido mais do que desejava a responsabilidade é única e exclusivamente. Desligar o PC depois de ter lido, não terá qualquer efeito no conteúdo, ou na leitura. Desconhecem-se os efeitos da leitura prolongada, ou da exposição frequente a estas mensagens.

Os textos apresentados apenas reflectem a opinião do autor e não traduzem qualquer posição, a menos que possa ser experimentada, no domínio do Jardim Perfumado. Se lhe apetecer experimentar, experimente, mas não aceito qualquer responsabilidade pelos eventuais danos dessas posições, tomadas de posição ou posições não assumidas ou omitidas. Há vida para além da net, e o facto de vos desejar boas viagens, dentro e fora dela, não significa que vos direcciono nalgum caminho ou percurso. Menos ainda significa que determinado caminho deve ser escolhido em detrimento de outro.
Façam o que muito bem entendam fazer desde que seja absolutamente por mútuo acordo. Consentido, entre adultos...
Obrigado pela sua atenção!

1 comentário:

Hmmm! Let's look at the trailer...