Oncle's Facebook

sábado, 28 de abril de 2012

Estandartes & Pobrecitos


A E & P (Estandartes & Pobrecitos) decidiu baixar o rating de nuestros hermanos en dois níveis, passado a BBB+, Boa, Bonita e Barata plus. Um porta-voz da conhecida agência de notação negou qualquer relação entre este facto e a quantidade de presas dos elefantes, ou o número de vezes que um caçador dos mesmos pode ter problemas músculo-esqueléticos (palavra de 25 euros) na zona da bacia, na mesma semana.

De acordo com fonte que solicitou o anonimato, também não há qualquer relação entre esta nova notação e a vida amorosa dos caçadores de elefantes. Outra hipótese aventada mas excluída de imediato, pretendia relacionar esta queda com a vitória do Bilbao sobre o Sporting de Portugal. Trata-se de uma coincidência infeliz, garantiu o representante da reputada empresa em directo das pampas argentinas, enquanto bebia um chá mate numa estação de serviço.

O governo do jardim luso já expressou a sua solidariedade, com um comunicado lacónico onde se fazia um paralelismo entre o Fado e o Tango, ambos património imaterial da humanidade. O ministro do desporto, em comunicado autónomo já expressou à Federação Internacional de Natação o seu repúdio pela decisão de baixar o nível dos atletas envolvidos.

9 comentários:

  1. Ahahahahah

    Ainda estou a rir... pobrecitos... ahahah

    Porque razão as agências não dão notas de 0 a 20 em vez desta complicação de letras e mais e menos. É mesmo para ser insondável e parecer que é complicado e estudado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniel, estou contigo! Uma escala numérica seria muito mais perceptível... mas estes "eruditos" gostam de complicar para parecerem mais inteligentes que os comuns mortais...

      Tio, com as polémicas neste momento à volta da "novela" protagonizada pelo união de Leiria, as atenções voltam-se a centrar aqui neste rectângulo à beira mar plantado e ecos de Espanha neste momento só chegam os que dão conta da saída do Guardiola do Barça e da fotografia que já deve correr mundo do Mourinho de joelhos no relvado.

      Beijinhos a falar português! :)

      Eliminar
    2. Daniel,
      Ninguém escapa a estes novos tiranos...

      Orquídea,
      É o sai, não sai, precipitou-se e afinal saiu mesmo...Parece português

      Eliminar
  2. Ainda não te baixaram o rating deste blogue? Andam distraídos, rsrsrsrsrssrrssr Pobrecitos de nós, que temos que aturar a fala de standards em tudo que é lado(claro que não me referio ao teu blogue Tio, muito pelo contrário..) :)beijo

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Miúda,
      E tenho que te fazer uma pergunta? Vê lá no que te metes

      Eliminar
  4. Eu acho que foi mesmo pela derrota do SCP face ao Bilbau. É que se formos a ver o SCP tinha mais jogadores espanhóis do que a outra equipa, que eram só bascos! Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rafeiro Perfumado,
      Bem visto! Era um jogo Espanha-Pais Basco...
      Abraço

      Eliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...