Oncle's Facebook

quinta-feira, 22 de março de 2012

Desafio da Orquídea


Na maior parte das vezes que vejo respostas a desafios, vêm acompanhados de uma justificação: Normalmente não respondo a desafios, mas vindos de A, B, ou C, aqui vai a resposta. O Tio do Algarve, não é excepção, neste assunto. À Orquídea Selvagem não digo que não a nada… Mas também tenho por hábito subverter os desafios que recebo. Absolutamente nada de novo…

Vamos às perguntas e respostas:

    O que te faz feliz?
O sorriso de uma mulher feliz
    E o que te tira do sério?
Um gajo que gasta 15000 por mês, em Paris, como estudante de filosofia
    Acreditas no Amor?
Claro!
    Eras capaz de mentir? Se sim, quais os motivos?
Sim. Poucos e piedosos…
    Qual o teu lema de vida?
Tenho dois. Nem muito a bombordo, nem muito a estibordo, e: Ao largo é melhor que à popa…
    Conseguirias viver sem as novas tecnologias? (internet e telemóvel incluídos)
Sim, depende da companhia…
    Qual o teu destino de sonho para uma viagem a dois?
Depende da companhia, também. Já estive em vários. Uns perto, outros mais longe…
    Qual o teu pecado capital?
Na capital nada é pecado!
    O que te levou a criar um blogue?
Estar a trabalhar até às 3 da manhã?
    O que é para ti a Sensualidade?
Uma parte muito importante da vida.
    Que pergunta gostarias que te tivesse feito e que não fiz?
Pergunta o que quiseres e eu responderei…

No desafio havia uma primeira parte onde teríamos de dizer 11 coisas sobre nós. Vou dizer 1,1:
Uma taça de chá vermelho cai sempre bem…

8 comentários:

  1. Fizeste-me sorrir!
    Sabes bem que sempre que quiseres companhia para um chá de rooibos é só dizeres.

    Gostei das respostas, bem ao teu jeito, e deixa-me que te diga que eu também sempre fui mais pelos meios termos do que pelos extremos. Só que em vez de dizer «Nem muito a bombordo, nem muito a estibordo», eu costumo dizer... «Nem tanto ao Mar nem tanto à terra!»

    Obrigada pela tua disponibilidade e carinho.
    Beijinhos sorridentes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Orquídea,
      Ainda bem! Eu também dizia nem muito ao mar nem muito à terra, como qualquer bom algarvio. Mas agora sou menos anfíbio...
      ;-)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ai, ai!! A "nossa" flor selvagem consegue sempre que respondam aos desafios... :P

    Nada como o humor!! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Malena,
      A Flor selvagem é terrível...
      Mas não fica sem resposta!
      :-)

      Eliminar
  3. Pois as respostas são interessantes, mas, presentemente, só entro num, único, desafio... chegar ao fim do mês... sem dívidas e com tudo pago... um desafio dos diabos ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa,
      Esse é um desafio gigantesco, mas temos que o conseguir ultrapassar, todos os meses...
      Bjs

      Eliminar
  4. Esta é a imagem com que fiquei do Tio desde que nos conhecemos no FB ^^
    Curiosamente tenho a sensação de que lhe oiço a voz e vejo o sorriso, é impressionante, ou talvez seja só maluqueira minha (o que é bem mais provável), mas o facto é que me faz sempre rir e disso ... eu gosto muito.

    Chá vermelho...
    Eu verde, mas sou mais azul ^^

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ná,
      E o mundo é tão pequeno que se calhar já nos cruzámos por aí!!!
      Sou muito transparente.

      E ainda bem que se diverte, cá em casa! Volte quando quiser. É sempre bem vinda!
      Bjs

      Eliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...