Oncle's Facebook

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Viseu bumbum

Viseu bumbum é nome deste novo escândalo também conhecido por S. Teotónio Gate. Uma câmara de filmar escondida no WC do Hospital de Viseu, que filmava quem utilizava essas instalações sanitárias! Seja em que local for esse tipo de práticas é inadmissível, mas num hospital público é o cúmulo! Esperamos que este processo não demore anos a ser esclarecido, e que se apurem responsabilidades…

Desconhece-se se os vídeos estarão a ser divulgados na Internet, ou usados pelo(s) autor(es) para fins de chantagem ou diversão pérfida.


Enquanto decorrem as investigações o melhor será evitar WC públicos ou, não podendo fazê-lo por imperativos fisiológicos, limitar a utilização desses espaços para aquilo que foram concebidos, limitando os riscos de exposição pública ao mínimo…

4 comentários:

  1. Até pensei que estavas a brincar até ler a notícia. Bolas( e mais algumas coisa..)! Realmente... bem me parecia que as notícias do mundo à socapa, tinham aprendido connosco... Querem filmar, ó menos que não sejam apanhados!! Ele há cada criminoso mais incompetente!!! Olha, numa nota mais séria, nada, mas mesmo nada me surpreende mais. Ainda bem que não trabalho lá...Beijo

    ResponderEliminar
  2. Eu encarei isto como uma piadinha de mau gosto e ainda bem que foi rapidamente descoberta. Só me interrogo se os enfermeirOs desse hospital também não teriam qualidades para serem alvo da mesma brincadeira :P

    ResponderEliminar
  3. Eva,
    desta vez estava a falar a sério, infelizmente.

    Fui lá há dias visitar uma pessoa. às tantas já estou no Youtube...

    ResponderEliminar
  4. Pseudo,
    Talvez tenha sido, mas é francamente de mau gosto!
    Esses enfermeirOs, se foram eles os autores, mereciam pior.

    ResponderEliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...