Oncle's Facebook

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Nuevos Ministérios 3

Continuando esta busca incansável de uma solução de governo estável, depois do Ministério da Iconemia e do Ministério da Corrupção e Assuntos Pessoais eis que surge outra ideia: O Ministério das Feiras, do Toucinho do Céu e dos Chouriços do Mar. Esta pasta, como o nome sugere, tutelaria o Comércio, as Forças Armadas (Força Aérea, Marinha e Exército), e também a Agricultura e as Pescas.

Numa eventual remodelação ministerial, já prevista mas ainda sem data, podem ser acrescentadas duas novas responsabilidades a este Ministério: A Higiene Oral e os Camiseiros e Alfaiates.

O Ministro é que já está escolhido, o ministério ajusta-se à pessoa, da mesma forma como se criam os concursos para as empresas e os lugares para os amigos. Não é sempre assim?

4 comentários:

  1. Concursos e amigos... acho que preferia ser governada por um super computador, mas mesmo assim... lá estariam os piratas informáticos e os amigos...
    Falando francamente, o planeta Terra deve andar desertinho para acabar com esta "espécie daninha" que de humano... tem cada vez menos ;))

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Isa,
    depois da revolta, sinto vergonha destes crápulas que puxandos os cordelinhos das decisões, mais não fazem do que abrir os cordões das bolsas deles, para empochar o que falta a muitos...
    E por isso escrevo...Acho que o governo e as empresas são amostras da nossa sociedade!
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia! Isto são tempos modernos Tio Algarvio. Hoje tudo tem que ser adaptável, flexivel como um colchão da molaflex! Pelo menos para aqueles portugueses altamente competentes!

    ResponderEliminar
  4. Marota,
    Muito competentes mesmo...Só é pena que o colchão somos nós, neste caso colchão/capacho...

    ResponderEliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...