Oncle's Facebook

sábado, 16 de janeiro de 2010

Botas, Tacões e Ligas

Os fetiches do Tio são já muito conhecidos. Abusando dos pleonasmos, mesmo por quem não o conhece (é uma pena, garanto que vale a pena...).

E assim hoje acabou, para mim, mais uma edição da famosa Bolsa de Turismo de Lisboa, conhecida pelas suas iniciais. Fica o fim-de-semana para as/os resistentes que vão receber essa imensidão de público não profissional. Aliás, profissional de feiras. O tema não importa, são verdadeiros recolectores de catálogos, autocolantes (o mesmo que colantes, no Porto), esferográficas e tudo o que possam transportar em sacos de plástico ou de papel, que também recolhem no percurso pela feira. As feiras são assim mesmo...

Senti bastante menos expositores e ouvi, não sei se em notícia oficial, que tinham sido menos 300 que na anterior edição. Notou-se. Mas, curiosamente, começo a gostar mais da BTL. Porque será? E assim se passou um ano...

4 comentários:

  1. Nunca fui a uma dessas "feiras", o meu genro é que tem a mania de ir e vem cheio de desdobráveis que nunca lê e depois coloca para reciclar.
    Adoro botas, tacões mas, ligas nem por isso, fazem vincos...
    Abracinho

    ResponderEliminar
  2. Há pessoal que até leva mochila, para se cansar menos a andar com os sacos na mão...

    Beijinhos, Tio :)

    ResponderEliminar
  3. Maria Teresa,
    Há pessoas que recolhem documentação, com a expectativa de, mais tarde, analisar e escolher um destino. Outros, que são a maioria, apenas quer levar o máximo possível!

    XS,
    Que bom rever-te!!!! É como dizes! E a Exponor é outra grande catedral dessa categoria de pessoas. Bjs

    ResponderEliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...