Pois, pois, vão lá para as jantaradas, copos, viagens por todo o lado. Isso é que é boa vida!
É assim que muito boa gente vê a actividade onde o Tio, modestamente, também labuta (não confundir com outra vida)...
E tenho que dizer que sim, que isto é só para quem gosta. Não é para quem pode...Mala à reboleta, toshas na mão, porta-fatos esquecido, para chegar a um sítio onde estamos horas sem fim em pé (imagino aquelas pernas tão elegantes, em cima de uns bons centímetros, como ficarão ao fim do dia... a precisar de uma massagem, no mínimo), sempre com um sorriso, a negociar, as sinapses em catadupa para filtrar o interessante de duas ou três conversas em simultâneo, e isto tudo ao fim de uns quantos gins tónicos, melosas, caipirinhas, caipiroscas e etc...Almoçar à pressa (também não gosto de almoçar por necessidade) ou fazer um skip a essa parte e depois, finalmente, a noite...até às quinhentas.
E no dia seguinte tudo impecável como se nada tivesse acontecido... Quinta-feira, a noite começou na má-lingua (não conhecia e também não lembro do Queens), mas acabou cedo. Acontece...Parece que ali perto houve mais animação noutra festinha, mas... Há dias difíceis
O que vale é que na próxima quarta-feira já estamos todos noutra...Hola! Mas já de seguida vai o relatório.
E há quem se queixe da vida que leva...
ResponderEliminarQuem corre por gosto "não sofre", pelo contrário diverte-se. Mas também envelhece precocemente com tantas "noitadas".
Abracinho
Maria Teresa,
ResponderEliminarNão me queixo :-)) De vez em quando também trabalho...
E envelhecer não me assusta muito. Ficar anacrónico sim, assusta-me.
Um beijinho