Não podia deixar passar a oportunidade de voltar ao tema. O final do ano costuma ser pródigo em balanços, balancetes e razões. Às vezes sem nenhuma razão aparente, começam-se a fazer listas de coisas que não se fizeram e outras que queremos fazer.
E este ano de 2090 teve uma grande lacuna. Sim, também é altura de confissões...
Cama, aquecedor. Aquecedor, cama. Dança, Espumante em excesso, secura na boca. Água. Água, aquecedor, dança. E uma caminha de água?
Agora é que a promoção acabou? Não se faz ao Tio, pois não? Então e os saldos? E essa do adormecer mais rápido? Qual o interesse?
PS: Juro que não tenho comissão nenhuma neste negócio, apenas me ficou água na boca...E de repente fiquei com apetite.
Nada como visitar aqui o Tio para esboçar um sorriso(e até nem me estava a apetecer de todo!)...mas este teu humor é irresistível, what more can I say? Bjo
ResponderEliminarUma caminha de água? Já alguma vez experimentou? É horrível! Não é estável, mexe-se com os nossos movimentos e fica-se sempre com a sensação que vai rebentar e que se vai haver uma inundação...
ResponderEliminarAbracinho
Ò Tio, lembra-se de cada coisa!!!!
ResponderEliminarAgora vou ficar a pensar nisto!!! LO LOL
Eva,
ResponderEliminar(Blush) Ainda bem que te consigo arrancar um sorriso! Bjs e espero que o tal café não demore muito a concretizar-se! Happy New Year!
Maria Teresa,
Esse comment deixou-me com água na boca...
Bjs
JS,
Depois de um Reveillon há cada coisa que nos vem à cabeça...Pensar é bom!
Bjs