Oncle's Facebook

domingo, 13 de outubro de 2013

Brinquedos e brincadeiras

Adoro brincar. E também gosto de brincar com palavras…Hoje liguei a uma amiga com quem já não brincava há algum tempo. Disse-me que tinha um brinquedo novo.

Fiquei a pensar se o brinquedo novo se devia ao facto de não brincarmos há muito tempo mas, como gosto de brincadeiras, atrevi-me a perguntar se o brinquedo era o que estão a pensar…E se não preferiria brincar com um brinquedo a sério.

Seria o que estão a pensar? O que dizem? Costumo ser discreto nas brincadeiras, mas gostava de ver se a vossa imaginação vai na mesma direcção que a minha...

8 comentários:

  1. Um brinquedo para uma mulher pode ser tanta coisa.

    Para mim, queria um carro citadino novinho.

    Beijos

    ResponderEliminar

  2. Brinquedo novo??
    Compraste um Iphone!! :P


    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é que tinha o brinquedo novo... :;-)

      Eliminar

    2. Txiii... Devo estar com um problema qualquer a ler pronomes...
      Shame on me!!
      Olha como o meu cérebro foi enganado com a palavra "brinquedo"...
      Lembrei-me do telemóvel já que é o brinquedo favorito da "gente grande"! E é unissexo!
      (lol)

      Beijinhos "vibrantes"
      (^^)

      Eliminar
    3. LOOL
      Esses brinquedos unissexo às vezes acabam mal...Contas de telefone muito altas, claro.
      ;-)

      Eliminar
  3. Tio, não há outra opção quando uma mulher diz que tem um brinquedo novo. Não falhaste. É isso mesmo. Muito gostam elas de usar o termo brinquedo para essas coisas, as folionas. ;)

    ResponderEliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...