E aqui vai uma explicação, muito gira, sobre a crise financeira.
A verde, que é a cor da esperança e de um grande clube (não me lembro agora o nome), excelente exemplo de gestão.
Quem é amigo?
Agora só falta explicar como a Golden Sachs conseguiu ganhar quando vendeu as tais caixas a vários Bancos que investiram nesses produtos e, de caminho, ainda conseguiu dobrar esse lucro porque apostou que isso ia acontecer, levando à falência o seu maior rival, o Lehman Brothers e ainda enfraquecer o Merrill Lynch Ora, quando vejo Mario Draghi e outros como ele que passaram pela G.Sachs, enfiados na União Europeia e em vários paises europeus a comandarem os nossos destinos como consultores (o nosso ex-G.S. é o Antonio Borges) cada país tem o seu ex, lembra-me aquela série sobre a Mafia... o Polvo ;)
ResponderEliminarVou ver...
(Esqueceste-te do nome!?? hehehe... estás a precisar de tomar vitaminas para a memória!!)
:))))))
Beijocas
(^^)
Está gravado a verde, vejo mal com os óculos de sol...
Eliminar;-)
Bjs
Agora só falta explicar como a Golden Sachs conseguiu ganhar quando vendeu as tais caixas a vários Bancos que investiram nesses produtos e, de caminho, ainda conseguiu dobrar esse lucro porque apostou que isso ia acontecer, levando à falência o seu maior rival, o Lehman Brothers e ainda enfraquecer o Merrill Lynch
ResponderEliminarOra, quando vejo Mario Draghi e outros como ele que passaram pela G.Sachs, enfiados na União Europeia e em vários paises europeus a comandarem os nossos destinos como consultores (o nosso ex-G.S. é o Antonio Borges) cada país tem o seu ex, lembra-me aquela série sobre a Mafia... o Polvo ;)
Bjos
Isa,
EliminarÉ o polvo, como dizes, e na pior versão...E os tentáculos espalham-se por todos os países...
vendedores de fumo, envenenado, neste caso!
Bjs