Oncle's Facebook

terça-feira, 20 de abril de 2010

I don't like Tuesdays

Como os Boomtown Rats, de muito boa memória, e como muito boa gente, não sou particularmente fan das segundas. É dia da feira semanal, numa terra lá para o norte e não há onde estacionar nesse dia... Recentemente descobri que também não gosto das terças...Quando me apetece ir almoçar à Garrett e não me lembro que está fechada! Que mania têm alguns sítios de fechar à terça, quando lá queremos ir...

E aqui fica o Bob Geldof:

11 comentários:

  1. E outros que fecham às 4ªfeiras? Tem alguma graça?
    Abracinho

    ResponderEliminar
  2. Afinal, tirando o sábado, o domingo e a sexta, ainda há algum que escape e possa considerar bom? ;)

    ResponderEliminar
  3. Maria Teresa,
    Tem toda a razão! Não tem graça nenhuma...


    IsaGT,
    Depende! às vezes nenhum, outras vezes todos... ;D

    ResponderEliminar
  4. Sono pienamente d'accordo.
    Como as coisas vão neste país tenho que começar a aprender siciliano lol

    ResponderEliminar
  5. Eu cá gosto de sextas, apesar que também há sítios que fecham à sexta. Mas nas sextas pensamos...amanhã é sábado e depois ainda é domingo!! É a maravilha da semana!

    ResponderEliminar
  6. Eu sou mais abrangente, não gosto dos dias úteis...

    ResponderEliminar
  7. Deixe lá Tio, que hoje já é wednesday !

    ResponderEliminar
  8. Hoje é boooooooommmmm porque é Sexta, o meu dia preferido, será que para o Tio hoje é a sexta do "às vezes sim"? ;)

    ResponderEliminar
  9. Encostados, é o que é! Fechar à terça...Mas'é trabalhar!!!

    XS

    ResponderEliminar
  10. Rafeiro Perfumado,
    Quando trabalho aos Sábados e Domingos também tenho amesma sintomatologia ...;)

    IsaGT,
    Too late to answer :-(((

    XS,
    Mas é o que me apetece depois de um fim de seman inteiro na EXPOCOSMETICA, ai para os teus lados...


    Dear all,
    É incrivel como o tempo voa! Nem consigo responder a tempo aos vossos comments!!!!

    ResponderEliminar
  11. Diabinhos,
    E hoje Sábado e feriado? Excelente dia para se trabalhar!

    Lu.a,
    Nem desgosto de trabalhar ao Domingo...Mas detesto trabalhar ao Sábado!

    ResponderEliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...