Benvindo de novo ao seu cantinho! Fazia alguma falta, não digo muita para não tornar o seu ego desmesuradamente incompatível com este espaço. Eu, para não fugir (ou fugir) a este empolamento de informações, apoio o seu neologismo e digo muito doutoralmente:" nem tanto ao mar, nem tanto à terra!" Beijo amigo
Maria Teresa, Obrigado pelo seu comment! Totalmente de acordo quanto ao mar e à terra. Sou mais do mar do que da terra, mas neste caso tenho que abrir uma excepção. A vacina é que não. Definitivametne não.
Já conhecia este vídeo. Acho que a palavra, se não existe, descreve bem a coisa... Eu não pertenço a nenhum grupo de risco particular apesar de ser asmática, mas nunca tomaria esta vacina! Às vezes, fico farta de nos fazerem de parvos... mas não é só com a saúde, é transversal... e habituamo-nos a estranhar o mundo que nos rodeia...
Está tudo maluco, essa é que é a verdade! Mas por cá, a filha mais nova da minha mãe não toma vacina não senhor! Seja paranóia, conspiração ou realidade!
Benvindo de novo ao seu cantinho!
ResponderEliminarFazia alguma falta, não digo muita para não tornar o seu ego desmesuradamente incompatível com este espaço.
Eu, para não fugir (ou fugir) a este empolamento de informações, apoio o seu neologismo e digo muito doutoralmente:" nem tanto ao mar, nem tanto à terra!"
Beijo amigo
Maria Teresa,
ResponderEliminarObrigado pelo seu comment! Totalmente de acordo quanto ao mar e à terra. Sou mais do mar do que da terra, mas neste caso tenho que abrir uma excepção. A vacina é que não. Definitivametne não.
Mais uma! Vacina jamais (lido à francesa)!
ResponderEliminarJá conhecia este vídeo. Acho que a palavra, se não existe, descreve bem a coisa... Eu não pertenço a nenhum grupo de risco particular apesar de ser asmática, mas nunca tomaria esta vacina! Às vezes, fico farta de nos fazerem de parvos... mas não é só com a saúde, é transversal... e habituamo-nos a estranhar o mundo que nos rodeia...
ResponderEliminarEstá tudo maluco, essa é que é a verdade!
ResponderEliminarMas por cá, a filha mais nova da minha mãe não toma vacina não senhor! Seja paranóia, conspiração ou realidade!
Bjo
Eva,
ResponderEliminarDe facto já aborrece que nos façam de parvos, em muitas áreas...
Diabinhos,
Ao filho mais velho do meu pai também não :-)
bjs
Eva,
ResponderEliminarDe facto já aborrece que nos façam de parvos, em muitas áreas...
Diabinhos,
Ao filho mais velho do meu pai também não :-)
bjs