Oncle's Facebook

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Copos, Design e Saltos

Sempre admirei o design. A capacidade de conceber, de criar coisas com determinada utilidade e que representam soluções simples, eficientes e apetecíveis ao olhar, sempre despertou a minha atenção. Pelo contrário, pessoas que adquirem certas peças pelo preço, ou porque é moda, não me merecem grande consideração. Menos ainda quando as ostentam, propositadamente.


Os copos? Também podem ser artigos de design, peças de colecção, objectos de grande valor. Na nossa linguagem do dia-a-dia significam muito mais. Penso que felizmente amanhã vou para a terra de nuestros hermanos: Galiza, Palma e finalmente Valência. Adoro Valência. Pelo meio fico três dias no Porto, em formação, o que me vai saber muito bem... E assim se vão passar quase duas semanas também com muitos copos. Matar saudades dos Mojitos do Verão. A hortelã é terapêutica, mas não devo estar no próximo dia 24 no Via Rápida, na próxima cura...Nem para uma Cuba!


E saltos? Já falei tanto de saltos, que acho que não preciso de dizer mais nada. Se gosto de um bom copo em boa companhia, se aprecio o design, os saltos têm o efeito que todas as mulheres conhecem. Podem ser arrasadores.

Mojito, Design e Saltos. Nem sempre as misturas têm o efeito que se conhece, mas gostava de ver alguém com um par destes:






Nota: Chamam-se “Mojito” e são da autoria de Julian Hakes. A história toda está aqui.

5 comentários:

  1. Uau, belo design sem duvida Tio, e dependendo dos pés que os enverguem, então ainda deverão ficar mais sedutores e brilhantes. Agradeço de igual modo o teu comentário no Blog, aparece quando quieras, serás sempre benvindo!!! Abraço, HCL

    ResponderEliminar
  2. De tudo o que esceveu ficou-me apenas a imagem dos sapatos(!?). Antes descalça toda a vida do que calçá-los um dia...

    ResponderEliminar
  3. Credo, isso é para qualquer uma torçer os pézitos...vai ser cada tombo! rsrsrsrssr

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Estou com a Maria Teresa... Aliás... saltos não é comigo. Por mim, nem sapatos... e o que gosto mesmo é de andar descalça...

    ResponderEliminar
  5. HCL,
    É como dizes. O conteúdo faz a diferença :-)

    Maria Teresa,
    Há ocasiões e momentos para tudo. Who knows?

    Diabinhos,
    Para tudo é preciso práticar! LOL !!!

    Eva,
    Como respondi ao comentário da MT: há momentos e ocasiões para tudo...

    ResponderEliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...