Oncle's Facebook

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Liebster award

Meine Liebe Damen und Herren,

Hoje é dia de festa!



Recebi este desafio da Nessi, a que respondo subvertendo, como habitualmente o desafio e, também como sempre, não o passando a mais ninguém… Enfim tudo na mesma. Obrigado Nessi!

1.       Chá ou café?
Chá e café, depende das ocasiões mas, por hábito, todos os dias

2.       Um pecado capital?
Meu? Não tenho disso.

3.       Se pudesses nascer na pele de outra pessoa, quem seria e porquê?
Ainda bem que isso não pode acontecer. Às tantas escolhia-me a mim outra vez e a coisa podia sair mal

4.       Flor favorita?
A orquídea da blogosfera e a magnólia da vida real

5.       A viagem mais louca que fizeste?
Na minha adolescência, à boleia, não pela galáxia mas pela península e mais além!

6.       O programa de televisão mais trash que conheces?
A casa dos segredos, serve?

7.       O país em que gostarias de morar?
Num país da américa latina, mas perto do mar

8. Um fétiche?
Os corpetes….

9. Um defeito?
O que é isso?

10. Uma palavra?
Sedução

11. Uma música?
Só uma? Impossível! Quase todas, talvez...


As minhas desculpas, mas respondi às perguntas erradas! Aqui vão as verdadeiras, as perguntas, claro!

11-      Frio ou calor?
Calor, muito
22-      Maior sonho?
Todos são grandes…
33-      Viagem da tua vida?
A Dois, claro.
44-      Londres ou Paris?
Ambas
55-      Casar ou União de facto?
À vontade dos fregueses.
66-      Drogas leves pro ou con?
Já fui dessa guerra
77-      Inseminação artificial pro ou con?
Resposta igual à da pergunta sobre o casamento. Mas, regra geral, contrariar a natureza não dá bom resultado.
88-      Cor preferida?
Azul do céu e verde do mar
99-      Benfica Sporting ou Porto?
Sporting, claro
110-   Maior desilusão?
Esta pergunta está repetida, ou é igual à anterior?
111-   Maior realização pessoal?
Still to come


Pronto, se alguém desejar, responda o que muito bem entender…
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hmmm! Let's look at the trailer...