Oncle's Facebook

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

I am a Robot



É o que concluo depois de três tentativas de escrever qualquer coisa num blog com comentários moderados pela inserção de caracteres. Ao que parece, temos que transcrever os caracteres reproduzidos em cima para provarmos que não somos robots…Depois de três tentativas sem sucesso, seguidas da leitura do aviso que tal medida se destinava a prevenir a escrita por robotos, descobri a chave! Os algarismos que aparecem numa imagem ao lado deviam ser inseridos?
Tentativa 4: Num esforço sobre-humano, ao nível dos melhores robots, insiro as letras, os algarismos e … surpresa! Consegui que o comentário fosse colocado, uff…Estou contente! 
Seria falta de treino? Não. Sou de certeza um robot, mas talvez tenha uma pontinha de inteligência artificial!
E por falar em Robots, aqui ficam os Kraftwerk…Será que alguém se lembra deles?


12 comentários:

  1. ahahahah! Como eu odeio essa coisa das letras de verificação. Acho ainda mais estupidez quando as letras de verificação estão aliadas à moderação de comentários. Pra quê? Pro pessoal desistir de comentar? Pra que serve um blogue, afinal? Grrrr!

    ResponderEliminar
  2. Epa deviam retirar essa porra do BLOG

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me dos Kraftwerk... então não lembro!! Tenho esse vinil em casa! ^^

    Quanto aos incómodos caracteres... confesso que me desagrada... mas isso (pelo menos até este momento) nunca foi dissuasor de continuar a comentar!
    Já tenho feito alguma "campanha" a queixar-me do mau jeito... e acho preferível moderar os comentários e publicá-los mais tarde em momento oportuno.

    Estas ferramentas existem para nos protegermos de possíveis incómodos... mas isso não legitima a que incomodemos os outros!


    Beijinhos sem moderação!
    ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Detesto... Deve ser mesmo meio robot, porque nunca acerto à primeira...A moderação dos comentários é uma opção de cada um, até percebo, mas esta dos robots...O que têm contra eles?
      Beijinhos :-)

      Eliminar
  4. Não...lamentavelmente nõa lembro...mas ..realmente concordo contigo...Eu não sou um ROBOT!Já o disse no Blog do Làzslo!
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BlueSHell,
      Se não fosse gostar tanto dos pastelinhos do patronato, a avaliar pela dificuldade que tenho em acertar nos caracteres, eu acho que seria robot..
      Abraço

      Eliminar
  5. Essas verificações deixam-me exasperada, confesso que passo à frente, mal tenho tempo de deixar comentários quanto mais por tentativas, mais valia optarem por aprovar ou não o comentário, para ser publicado mais tarde.
    O maior problema é que, por vezes, as letras estão tão distorcidas que para as perceber... vai ser preciso criar um robot especializado ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. É mesmo irritante...
    Deve ser um robot imperfeito! Tipo versão 1.0.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Ando a lutar contra estas "verificações" à muito tempo, acho que sou um robot lutador :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hmmm! Let's look at the trailer...