Oncle's Facebook

sexta-feira, 2 de abril de 2021

O plano real do desconfinamento

 O Tio, à semelhança do que aconteceu no Estudo de Impacto Ambiental do novo aeroporto, teve acesso ao draft do plano de desconfinamento. O real, a síntese do que veio a ser divulgado mais tarde. Onde se lêem testes no texto final, estavam sondagens, no original, como já tinha acontecido depois do tristemente famoso incêndio de Pedrógão em que o Kamarada Kosta se preocupou, com toda a naturalidade em medir o pulso à nação sobre a resposta do governo à crise…

As prioridades referem-se aos inquiridos, não aos inoculados, e o conta gostas aplica-se aos restaurantes bares e cafés, excepto aos bares, restaurante e cantina da Assembleia das Elites do Povo, que são intocáveis.

O comércio tradicional, que não representa votos, perdão, não representa grande risco, se tiver porta para a rua e menos de 200 metros pode abrir em breve. Se não tiverem porta para a rua, que abram uma janela ou que se mudem para centros comerciais. Esses que representam muitos votos, perdão, servem muita gente, não os podemos encerrar.

Em suma, os portugueses gostam de sofrer, vamos dar-lhes o que querem e sem mais demoras. 

 


 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hmmm! Let's look at the trailer...