Ontem o representante da República nos Açores vetou a orçamento do Governo Regional, onde se incluía a excepção número dois, ou três, já não estou certo, aos cortes nos ordenados da função pública.
Agora a lei volta ao parlamento regional e como o pequeno César tem maioria absoluta, de certeza que vai ser aprovada ...
Pelo menos fez o que era correcto fazer e as declarações não foram dúbias, ou contraditórias, como estamos habituados: Eu até nem concordo, mas já que querem, eu promulgo… Não foi assim, e é caso para se dizer, assim vale a pena estar representado!
Se não tivesse outra utilidade ou função o representante da República nas Regiões Autónomas (Ilhas Adjacentes que nos absorvem uma parte significativa dos nossos impostos para viver à Grande e à Gaulesa), mostrou que tem carácter e não tem Cerelac na língua, nem medo do Pequeno César!
Claro que há possibilidade de, num telefonema prévio ter havido aquela pequena conversa, é pá desculpa, mas tenho mesmo que fazer isto. É para salvar a honra do convento, e também aquela coisa a que se chama consciência, desculpa, lá pá… Vocês depois aprovam isso e eu sou obrigado a assinar… Claro que há esta possibilidade, mas que o anúncio caiu bem, caiu! E eu dou-lhe o benefício da dúvida.
Mas não vai adiantar nada... não vai haver cortes nos ordenados... se calhar... valia a pena mudar do Algarve e virar... o Tio dos Açores ;)))
ResponderEliminarBjos
Isa,
ResponderEliminarÉ uma possibilidade... A pronúnica é que é pouco estranha!
;)
Bjos
A pronúncia ainda é o menor dos males, o pior são as palavras para decifrar... porque se chamam gadanhos aos dedos, prisões são ganchos de cabelo e iscumunhão de gadelha é ser mau como as cobras... tem que se andar sempre com tradutor ao lado lol
ResponderEliminarBjos
Isa,
ResponderEliminarO que eu aprendo na net...Gadanhos ainda lá chegava, mas os outros nem pensar...
BPN diz-se Caixa Económica do Faial?
E Corrupto, político?
Fico em pulgas pela sua resposta.
Beijinhos
Acho que já está tudo dito... mas essa das pulgas... lol lembrei-me logo dos piolhos, das sanguessugas, dos percevejos, das melgas, dos carrapatos, dos vermes... enfim... de todos os parasitas que habitam neste país ;)
ResponderEliminarBjos
Como ontem se ficou a saber... por lá, ganhou o César... eu bem lhe disse ;) aquilo foi tudo uma boa representação... para cair bem ao Tio lol
ResponderEliminarBjos
Isa,
ResponderEliminarEstamos rodeados desses insectos...
E todos conseguiram o que queriam e ficaram bem vistos. Nós é que ficamos a perder..
Bjs